Introdução

A Plurishop está comprometida com a sua satisfação. Queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra em nossa loja.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.

Prazos

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto, de acordo com as leis brasileiras de defesa do consumidor.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber as instruções. O produto será coletado em sua residência com rastreamento de retorno sem custo adicional para você.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de 7 dias úteis após a confirmação da devolução do produto. O valor será estornado para o mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Exceções

Alguns produtos ou situações podem não se enquadrar nesta política de devolução e reembolso. Para mais informações, entre em contato conosco.

Contato

Para suporte ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor, entre em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 18h.
E-mail: contato@plurishop.com.br
Whatsapp: +55 (11) 99868-6397
Endereço: Estrada Martim Afonso de Souza, 2250 - SBC/SP CEP: 09822-250 
CNPJ: 60.981.755/0001-46